donato 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2005 Salve galera!Como faço ou onde eu acho um código para sistema de busca com um campo de select, ou seja, a pessoa escolhe a categoria no select e digita a palavra no campo de texto e o sitema busca na tabela da categoria escolhida no select, algues sabe??AbraçossMarcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2005 Cara o Select em HTML é normal. Pagina em PHP recebe a categoria escolhida em Html PHP [*]$CATEGORIA = $_POST[CATEGORIA]; [*] [*]SELECT * FROM TABELA WHERE CATEGORIA LIKE '%$CATEGORIA%' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2005 Mais eu sei que preciso colocar If, tipo se escolher fotografia entao bucas será feita a partir da coluna que tem o nome da fotograia, se escolher fotografo, a busca será feita na coluna que tem o nome do fotografo! Mais ou menos isso.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 Mais ou menos assim, eu preciso de dois campos um com o select e outro com campo de texto, onde o usuario escolhe oque ele quer buscar e digita o nome no campo de texto!Tipo seleciona a categoria fotografo e digita o nome do cara no campo de texto. Ai conforme o select ele busca na coluna tal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites