Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabionh

Como tirar a flecha desta radiografia??

Recommended Posts

Olá,

Estou publicando um trabalho e preciso usar estas 2 imagens, a primeira contêm uma radiografia com uma flexa no qual precisava ser removida e a segunda precisava de tirar estes riscos. Alguém teria alguma dica ai, sou novo no photoshop.

Abraços

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconselho você a usar a clone stamp toll..ou ferramenta carimbo se seu ps for em portugues...pra usar ela eh assim...ela vai copiando partes da img..entaum você segura o alt...e clica num area limpa..sem os rabiscos..e bem proxima da area ruim..dai clica e arasta pelas partes riscadas...no começo pode ser meio complicado de entender a ferramenta...mas quando você for usando vai pegar as manhas facinho

Compartilhar este post

Link para o post

As manchinhas da pra tirar com a clone tool mesmo, e com heal tool tb.As duas ficam no mesmo lugar no PS, basta clicar na setinha preta embaixo pra escolher uma delas.É só copiar das partes certas q fica legal.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vejo a flecha q o colega se refere... alguem me ajuda a ver ?? hauhauhaumanda um óculos novo q to precisando.. rsrs ... sério mesmo nao to vendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal não ter postado antes o resultado, eu tive que sair depois do almoço. Aqui vai

Imagem Postada

Imagem Postada

E ai, ficou bom????

Dá pra melhorar???

Vou revelar as fotos pra ver como é que ficaram no papel...

Valeu pela ajuda

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.