DJ DeviL 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 Olá... eu abri um arkivo .C no VS.NET que a unica coisa q ele contem eh: ASP [*]#include<stdio.h> [*] [*] main() [*] { [*] printf("Bem-vindo ao C"); [*] } e eu kero compilar esse arkivo pelo Visual Studio .Net, mais o botao ''Play'' [hehehe] estah desabilitado e eu nao achei em lugar nenhum um make ''welcome.exe'' ... eh possivel compilar um ''single file'' .C no VS.NET obrigado, Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 cara, acho q C não, a opção q você tem é o C++.NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ DeviL 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 aaaahh q m***** viu :( alguem recomenda um compilador C bem pekeno e levinho...tinha um acho q da borland q era soh linha de comando...n me lembro o nome...nossa...acho q faz uns 4 anos q eu n mexo com C...aaahhh...esse q eh linha de comand da Borland...qdo eu fazia um programa usando som ele n compilava...nem qdo fazia programas com graficos..alguem sabe pq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ DeviL 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 bom...eu descobri q o visual studio.net faz isso...pra kem kiser, tem q abrir o Visual Studio .Net Command Prompt, que fica no menu iniciar > pasta do VS.NET > Visual Studio .NET Tools > Visual Studio .Net Command Prompai basta digitar cl arquivo.cabracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites