Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LegionInvader

Gerar tumb de imagem remota

Recommended Posts

GALERA, NÃO CONSEGUI...ME AJUDA AI... :( ALGUÉM ME PASSA UM CÓDIGO QUE GERA TUMB DE IMAGEM REMOTA... :huh: JÁ QUEBREI CABEÇA COM ISSO PRA CARAMBA, E NÃO SAÍ DO LUGAR... :wacko: ALGUÉM ME PASSA UM CÓDIGO PRONTO AI... EU DESISTO... :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso dar uma sugestão? tenta fazer um código q salva a img remota no seu servidor... gera a thumb.. e depois deleta ela.. daí funciona blza.. o problema eh q gasta um bucado de banda do servidor.. mas acho q de qualquer modo gastaria!

Compartilhar este post

Link para o post

posso dar uma sugestão? tenta fazer um código q salva a img remota no seu servidor... gera a thumb.. e depois deleta ela.. daí funciona blza.. o problema eh q gasta um bucado de banda do servidor.. mas acho q de qualquer modo gastaria!

<{POST_SNAPBACK}>

Eu tentei cara, :(

Mas não consegui... <_<

Me passa um o código que salva a img no meu servidor aí... gerar o tumb eu até consegui, mas eu tentei abrir a imagem remota com fopen, mas nao consegui...

passa o código para salvar a imagem no meu servidor aí... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

legioninvader, para salvar você precisar ler o arquivouse o fopen() ou o file() com join()tente com o fopen()como se estivesse lendo um arquivo texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.