Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ewise

Fotos com bordas arredondadas

Recommended Posts

Usa a ferramenta Rounded Rectangle Tool e cria um retangulo com bordas arredondadas do tamanho q quiser, daí a camada da sua foto por cima e da ctrl+g.Mole.Se precisar aumentar ou diminuir a imagem redimensione com o Free Transform q ja aparece como ela fica dentro do retangulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa a ferramenta Rounded Rectangle Tool e cria um retangulo com bordas arredondadas do tamanho q quiser, daí a camada da sua foto por cima e da ctrl+g.

Mole.

Se precisar aumentar ou diminuir a imagem redimensione com o Free Transform q ja aparece como ela fica dentro do retangulo.

<{POST_SNAPBACK}>

Sim fácil fácil né? Mas não é isso não. Eu não quis dizer os 4 cantos arredondados, e sim as bordas toda. saca?

Compartilhar este post

Link para o post

ataaa... entendi.. é uma bora ondulada.... cara.. você tem q fazer essa bora pelo mesno uma vez.. depois é so usar qdo precisar em outras ocasioes.... é ate simples cara.. faz uma linha ondulada e essa mesma linha ondulada q você fez usando a pen tool você manda pra todos os lados... PRONTO !nunca fiz mas acho q isso resolve...

Compartilhar este post

Link para o post

:P Mas nao precisa nem se dar ao trabalho de criar uma como o Pantoja falou.Tem uma shape padrão q vem com o PS nesse formato, só criar do tamanho q você quer q fique sobre a img e bota a img dentro. Segura o shift pra ficar certinha.

Compartilhar este post

Link para o post

<_<

Nao era mais facil falar q queria borda tipo de selo?

Noossa, essas bordas sao tao velhas q nem lembrava mais... :P

Mas nao precisa nem se dar ao trabalho de criar uma como o Pantoja falou.

Tem uma shape padrão q vem com o PS nesse formato, só criar do tamanho q você quer q fique sobre a img e bota a img dentro. Segura o shift pra ficar certinha.

<{POST_SNAPBACK}>

É que sou complicado mesmo...hehehe

Acho que tó cego...tem uma shape mesmo desse tipo, mas ela um pouco sem graça...mas dá pro gasto... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pedro .. aprendi mais uma com você... ahh mas nao zoa o q eu disse nao hein cara... ele poderia ter criado um modelo... e salvar como shape... seria mais personalizado né.. seria a moldura dele.. HAUAHUahuahauhauauahmas vlw pela dica aee Pedrao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.