graffdesign 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Olá galéra como faço para salvar uma apresentação com a extensão .exe, para que eu possa coloca-la em um cd rom e abri-la através de um autorun? já fiz tudo só não consegui gerar o arquivo .exe apartir do flash...Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 De uma olhada no painel de propriedades onde você confgura os parametros de exportação, na janela tem umas abas, na primeira delas tem os tipos de arquivo que você pode salvar e se não me engano na anti-penultima alternativa é a do *EXE, habilite-a e desbilite as outras que por padrão são : *SWF, *HTML .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
exadmax 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Olá galéra como faço para salvar uma apresentação com a extensão .exe, para que eu possa coloca-la em um cd rom e abri-la através de um autorun? já fiz tudo só não consegui gerar o arquivo .exe apartir do flash...Valeu... Você tem este método ou clicar num swf abra-o no projector e clica em create projector. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites