Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

v.queiroz

Desempenho MYSQL

Recommended Posts

Estou com um problema com o Mysql que é o seguinte:Tenho bases remotas que alimentam uma base matriz quando dou um select em uma tabela na base matriz a partir de uma unidade remota os demais usuários da “MATRIZ” ficam impossibilitados de realizar qualquer processo no banco em quanto a query não for respondida.O processo da CPU no servidor matriz atinge os 60%.Sendo que quando os usuários utilizam processos mais complexos do sistema que trabalha com mais de 3 tabelas ao mesmo tempo o processo não passa dos 7%.Estrutura da tabela selecionada.CREATE TABLE `tsql` ( `SSQL` text NOT NULL, `DATA` datetime NOT NULL default '0000-00-00 00:00:00', `F1` char(1) default NULL, `SEQ` int(30) NOT NULL auto_increment, PRIMARY KEY (`SEQ`)) TYPE=MyISAM;CREATE INDEX I_F1 ON TSQL (f1);Instrução SQL que interrompe os demais processos:Select * from tsql where f1 = ‘N’ order by seqJá tentei usar as configurações adicionais que tem na pasta mysql (Arquivos *.cnf) para otimizar o banco e não encontrei nada na internet que resolva meu problema.Conto com a colaboração de vcsObrigado(a), VitorPs. Uso a versão 4.0.18

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,você já conseguiu resolver este problema?Estou precisando de uma ajudinha no que diz respeito ao desempenho.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.