Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master-Rodrigus

Dragon

Recommended Posts

Opa...esse ficou muuuuuito f***!Eu até mexeria no meu no PS, mas eu nem sei abrir o PS..eahuaeheauhaueEu gosto mesm de senhos PB...coloridos acho meio zuado!Eu curti muito esse dragão...mas você poderia ter deixado mais mal ainda, acho q se você mexesse na mandibula dele, deixando mais curva pra cima, ou mais afinada e cumprida...esse arredondado ficou meio estranho...mas mesmo assim ficou maravilhoso, com a colorização vermelha ele ficou beeeem mais mal malvado..^^Parabens cara!Poste quantos você quizer, tenha certeza que eu vou olhar todos, eu amo dragões...apesar de num saber desenhar braços neles...eahuaehuaehuaeuaE como você disse, realmente rostos são dificeis, mas rostos de criaturas eu acho mais fácil, rostos humanos que são impossiveis de fazer..><BomAté depois;*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falta um toque de réptil nele, talvez alongar o rosto, deixar os olhos mais envergados, talvez algumas escamas a mais no corpo.

Mas fico muito legal, parabéns... so ruim de desenho =p

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.Os dragões não tem uma anatomia definida, sendo assim é um dos seres mais legais de se desenhar.Se você prestar atenção anatomia deles varia deacordo com as lendas de cada povo.Os medievais tem o pescoço alongado e normalmente tem o corpo grande como um cisne, já os chineses são mais parecidos com serpentes, algumas pinturas de São Jorge eles apresentam a anatomia do corpo parecida com leões, e alguns tem essa anatomia parecida com dinossauros tipo Godzila. Sendo assim é dificil saber quando colocar escamas ou texturas na pele.No seu caso a textura tah campeã!!! Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma boa arte final e anatomia mais ta meio arredondado.

Compartilhar este post

Link para o post

mto legal seu dragao curto mto esses desenhos, fiz um pra capa do cd da minha banda so q nao fiz a mao fiz direto no PS preferia ter feito a mao acho q ia conseguir transmitir melhor o clima q eu gostaria, de qualquer forma la vai

dragoes

Compartilhar este post

Link para o post

eu axei ele meio mto arrendondado, se apontudasse mais ele ia ficar mais agressivo, esse ta meio iinocente.. mais mesmo asism ta mto otimo.. mto mesmo.. ... nao sei ql tpo de dragao q e mais o q eu gosto tpo q ele anda em 4 patas .. com ose fosse um mamifero simples memso.. ai vai uam fto.. keria mto aprender a desenahr esse perfeitamente.. flw galera .. http://img413.imageshack.us/img413/8954/55657cf.jpg falow gente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.