Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lademar

Exportar com Largura Fixa - ACCESS

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Bom dia.

Estou crinado uma macro - Tranferir texto no tipo de transferencia seleciono Exportacao com largura fixa e pede um nome de especificacao....que nome é esses.

Na verdade eu quero a partir de uma tabela gerar um arquivo TXT sem delimitacao qdo gera a macro transferir texto onde o tipo de tranferencia é exportacao delimitada ele gera o txt mas com aspas e eu nao quero as aspas...como faco para resolver isso...

Sem mais.

Grato a quem puder ajudar.

Lademar -

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue resumo rápido:O nome da especificação para o conjunto de opções que determinam como um arquivo de texto é importado, exportado ou vinculado. Para um arquivo de texto de largura fixa, é necessário especificar um argumento ou usar um arquivo schema.ini, que deve ser armazenado na mesma pasta que o arquivo de texto importado, vinculado ou exportado. Você pode utilizar o subcomando Importar ou Vincular tabelas do comando Obter dados externos ou o comando Exportar do menu Arquivo para criar uma especificação para um determinado tipo de arquivo de texto. Por exemplo, um arquivo de texto delimitado que utiliza tabulações para separar campos e tem um formato mês-dia-ano para datas. Quando você clica em um desses comandos e seleciona um tipo de arquivo de texto para importar, exportar ou vincular, o Assistente de importação de texto, o Assistente de exportação de texto ou o Assistente de vinculação de texto é executado. Você pode clicar no botão Avançado do assistente e, em seguida, definir e salvar uma especificação na caixa de diálogo que é exibida. Você pode então digitar o nome da especificação nesse argumento sempre que desejar importar ou exportar o mesmo tipo de arquivo de texto. Você pode importar, exportar ou vincular arquivos de texto delimitado sem digitar um nome de especificação para esse argumento. Nesse caso, o Microsoft Access utiliza os padrões a partir da caixa de diálogo do assistente. O Microsoft Access utiliza um formato predeterminado para arquivos de dados de mala direta, portanto você nem precisa digitar um nome de especificação para esse argumento quando exporta esses tipos de arquivos. Você pode utilizar especificações de importação/exportação com arquivos HTML, mas a única parte da especificação que se aplica é aquela para a formatação do tipo de dados. Mais.....DicaUma especificação de importação/exportação armazena as informações que o Microsoft Access precisa para importar, exportar ou vincular um arquivo de texto. Você pode utilizar especificações armazenadas para importar, exportar ou vincular dados de texto a partir de ou para arquivos de texto similares. Por exemplo, é possível receber valores de vendas semanais em um arquivo de texto de um computador mainframe. Você pode criar e salvar uma especificação para esse tipo de dados e então utilizar a especificação sempre que adicionar esses valores ao seu banco de dados do Microsoft Access.Elas Servem para poupar trampo, acabando com aquela perguntas que são feitas qunado você importa ou exporta um arquivo.Texto retirado da ajuda do ACCESS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.