williamds 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 Ola,Existe no Delphi uma janela do tipo do ShowMessage, mas que serve pra entrar com dados? Se existir qual é sua estrutura?É que eu tenho um formulario com varios label's e eu quero quando eu clicar com o mouse um um determinado label abre-se uma janela desse tipo pra eu entra com um valor especifico.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 uses Dialogs; procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var InputString: string; begin InputString:= InputBox('Input Box', 'Prompt', 'Default string'); end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Valentim 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Olá williamds, Completando o que o motta falou, temos outra opção semelhante: uses Dialogs;procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);var InputString: string;begin // Se o usuário confirmar a operação if InputQuery('ACaption', 'APrompt', InputString) then begin // continue executando algo... ... end;end; Boa Sorte!! Eduardo Valentim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites