rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Olá forum,alguem já exportou fatias para DW em HTML? estou tendo problemas... é o seguinte:1- quando exporto, ele fica editável... so que quando dou ENTER, os botoes do lado esquerdo descem junto com o enter vcs sabem de algum macete? 2- já tentei por dentro de tabelas e não deu certo. já tentei tb dar (SHIFT+ENTER) até aí, ele não corta, só q quando começo a digitar, os botões do lado esquerdo descem. Eu fiz tudo certo, fatiei as figuras, os botoes rollovers ja vieram com fatias pq quando se cria o FW ja adiciona, e no centro, adicionei a fatia com tipo: HTML.... so que no DW... da essa caca. alguém me ajuda por favor, o site do cliente já esta pronto, so falta isso pra eu colocar os textos!Obrigado a alguma luz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Você pode fazer:1-) Cria uma tabela com duas linhas.ou2-) Usa Camadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Obrigado douglas por responder... mas eu já criei as camadas, mas acontece que o FW joga as fatias pra camada da WEB, ou seja, todas as fatias na mesma camada..... sinceramente, nao sei mais o que fazer... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Seguinte,Ainda que nao tenha compreendido sua colocação, ireiresponder c/ base noque entendi, ok??Me occrija se estiver errado, por favor!Vejamos, que tal se você colocar a imagem inteira e nao fatiada??é isso que você fez?Fatiou uma imagem??Se ela nao for pesada em kb, entao deixe ela interia!Se nao for isso que desejava saber, entao desconsidere essa mensagem![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Olá sitenovo, vlw tb por responder... mas não é isso q esto querendo, o meu problema é quando importo a fatia HTML e nao como fatia images, quando digito no espaço da fatia HTML... os botoes, do lado esquerdo descem (estes vieram como fatias images). da um zoom aqui: clique aqui pra ver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites