Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcushey

Logomarca no corel...

Recommended Posts

Gostaia de saber como faço para deixar essa logomarca descente porque convenhamos ela está muito feia...

Imagem Postada

Então como posso faze-la no corel? eu sei fazer algumas coisas o que eu preciso é saber reproduzir aquele espiral e saber mexer na forma do express...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma forma espiral no corel...na barra de ferramentas, é a setima opção de cima pra baixo, ou a tecla de atalho é "A".coloque nessa espiral, um contorno de aproximadamente 0.5pt (isso vária de acordo com o tamanho da imagem)escreva a palavra EXPRESS, coloque o preenchimento azul nela, um contorno da mesma expessura, da expiral nela tb.aplique o efeito envelope interativo nela menu->efeitos->envelope interativo ou ctrl+F7.aí é só você mecher nas alças de edição e dexar dessa forma que está o texto, ou tb você pode ir nas forma pre-definidas que acho que tem essa opção.gire o texto em +/- 15º e coloque no centro da espiral...tá prontoflw

Compartilhar este post

Link para o post

você pode peguar a imagem jpg da logo e converte em vertor usado o corel tracert.

às vezes é preferível redesenhar do que jogar no trace, pois para oder usar a imagem tem que estar em ótima resolução

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.