Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xcross

Variável não funciona com CSS

Recommended Posts

De acordo com o código abaixo, não consigo fazer a variável exibida dinamicamente no html ficar com o estilo escolhido (CSS) pois fica sublinhada e de cor azul (default de link html). Obs.: Esta variável é um link ao mesmo tempo, e se eu remover o link, a palavra fica com o estilo CSS que escolhi.

<td height= <? echo $tbl_alt ?> class="ft-blue"> <a href="<?=$linha['endereco'];?>"><? echo $linha['descricao']; ?></a> </td>
Para resumir, na tela vai aparecer iMasters, e neste nome tem o link http://www.imasters.com.br, todos estes campos estão em uma tabela MySQL.

Se não entenderam me retornem por favor!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não entendi muito bem...

Mas, olhando o código fonte gerado dinamicamente, o que está incorreto? Como essas variáveis estão sendo impressas?

Compartilhar este post

Link para o post

Kara dei uma modificada para poder testar aqui na minha maquina, aqui funcionou, altere as minhas

variaveis pela as suas, deve funcionar ai tbm...

abraços

Marcio

PHP

[*]

[*]<?php

[*]$nome = 'Marcio Ricardo';

[*]$endereco = "www.cade.com.br";

[*]$tbl = 50;

[*]?>

[*]<table border=3>

[*] <td height="<? echo $tbl ?> " class='negrito15'>

[*] <a href="<? $endereco; ?> "><? echo $nome; ?></a>

[*] </td>

[*]

[*]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, olhando o código fonte gerado dinamicamente, o que está incorreto? Como essas variáveis estão sendo impressas?

<{POST_SNAPBACK}>

Na verdade, do jeito que está já funciona, o problema é que a variável impressa na tela, e com o link dinâmico junto a ela, não adquire o estilo que quero (CSS), preste atenção na aparência do link abaixo:

Imasters

Isto é um link dinâmico e um nome dinâmico também, ok?

O "iMasters" é preto, e quando você passa o mouse ele fica azul, certo?

No meu caso, o "iMasters" não adquire a aparência desejada (CSS), ficando com formato default de link (letra azul e sublinhada).

Deu pra entender?

Valeu a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Kara só complentando aqui na minha máquina assumiu o estilo que eu escolhi que no caso foi esse negrito15 que já tinha, aiusei ele para testar...um dica, não sei se você fez, sempre olhe o codigo fonte gerado pelo seu código, você não tinha espaço entre o estilo e seu link, quando testei era isso que dava problema...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui!O problema estava aqui:Antes:<td height= <? echo $tbl_alt ?> class="ft-blue"> <a href="<?=$linha['endereco'];?>"><? echo $linha['descricao']; ?></a> </td>Depois:<td height= <? echo $tbl_alt ?> class="ft-blue"> <a href="<?=$linha['endereco'];?>" class="ft-blue" ><? echo $linha['descricao']; ?></a> </td>Muito obrigado a atenção de todos!Observar o código html gerado pelo PHP foi o "pulo do gato"valeu pela dica Marcio!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.