Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

de Preço

Recommended Posts

Pessoal vou ver um cliente hoje pra fechar um orçamento de loja virtual.Ele quer que eu faça uma completa pra ele.Menos a parte grafica.A loja é em ASP com ACCESS.Quanto eu deveria cobrar, já que vou fazer do zero?To em dúvida, Oque faço?Atenciosamente,Fábio Sanches Carmona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem parte grafica ?Completa ?Quantos dias você deve levar ? Qual o nivel de dificuldade ?Eu chutaria uns R$ 2500,00 no minimo...Mas depende muito do cliente e do que é o "completa" para ele...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sem parte grafica ?

Completa ?

Quantos dias você deve levar ? Qual o nivel de dificuldade ?

Eu chutaria uns R$ 2500,00 no minimo...

Mas depende muito do cliente e do que é o "completa" para ele...

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Completa seria com Admin, cartao, Boleto, a parte de sedex, tudo enfim.

acho que por eu não ser tao avançado ainda eu levaria uns 2 meses pois trabalho tbb numa empresa.

E aqui ja arrumei uma loja virtual, melhorando ela.

Oque eu não fiz no da empresa aqui foi a parte de cartão e boleto bancário.

O resto eu arrumei ou vi quase tudo...

Só sei que foi mó trampo...

Compartilhar este post

Link para o post

é meu amigo..loja virtual é o seu maior teste como programadorpois, tem quesitos de segurança a seguir.. tem muitas coisas envolvidasentao.. veja minuciosamente tudo o que for fazer no sistema.. pra nao deixar furosMas, sobre valores.. acho que o inicial é mais ou menos 2 mil.. daí você define até onde o cliente pode pagar..mas..creio eu que menos que isso ela nao vale..abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é meu amigo..

loja virtual é o seu maior teste como programador

pois, tem quesitos de segurança a seguir.. tem muitas coisas envolvidas

entao.. veja minuciosamente tudo o que for fazer no sistema.. pra nao deixar furos

Mas, sobre valores.. acho que o inicial é mais ou menos 2 mil.. daí você define até onde o cliente pode pagar..

mas..creio eu que menos que isso ela nao vale..

abraço

<{POST_SNAPBACK}>

Bom mas eu posso contar com vcs pra sanar as dúvidas né?

Compartilhar este post

Link para o post

desde que nao peça pra nós fazer o sistema pra você :rolleyes: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

<{POST_SNAPBACK}>

nao nao...

dessa vez nao.

alem do mais esse eu vou fazer em casa né.

vou enroscar mesmo na parte do boleto e cartao talvez. só.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ai que medo, boleto e cartão sux ahahuahuhau serio... em breve vo precisa implantar ambos na minha loja, ai fodeu ahuauhahua boleto parece ser MUITO complexo huahuahuahumas estaremos ai pra ajudar :) Abração

Compartilhar este post

Link para o post

heheisso depende de quanto o cara está disposto à investir no sistema..se o cara quer muito o sistema, ele paga isso sem choroagora.. se ele tem 3 ou 4 propostas de desenvolvimento, pode ter certeza que ele vai rifar e pegar a de valor menor

Compartilhar este post

Link para o post

hehe

isso depende de quanto o cara está disposto à investir no sistema..

se o cara quer muito o sistema, ele paga isso sem choro

agora.. se ele tem 3 ou 4 propostas de desenvolvimento, pode ter certeza que ele vai rifar e pegar a de valor menor

<{POST_SNAPBACK}>

Marcamos uma reuniao pra hoje no center norte, achqo eue ele nao deve ter muitas propostas, se é que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

na boa, estamos desenvolvendo uma aqui, nõs pedimos para o acra nada de começo, mas ele vai pagaruam taxa mensla de 150,00 pela manutenção, inclusao tiragem de pedidos essas coisa, e nõs ganhamos 15% das vendas..... tah bomé uma loja de tuning, acessorios de carro... vai ser da hora, espero ganharab dinheiro com isso, sem contar que el liberou 2 mil pra gente pagar as taxa de propaganda nos portais neh, mas se sabe neh superfaturacao eh nois... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

na boa, estamos desenvolvendo uma aqui, nõs pedimos para o acra nada de começo, mas ele vai pagaruam taxa mensla de 150,00 pela manutenção, inclusao tiragem de pedidos essas coisa, e nõs ganhamos 15% das vendas..... tah bom

é uma loja de tuning, acessorios de carro... vai ser da hora, espero ganharab dinheiro com isso, sem contar que el liberou 2 mil pra gente pagar as taxa de propaganda nos portais neh, mas se sabe neh superfaturacao eh nois... hehehe

<{POST_SNAPBACK}>

Mas vinicios eu quero fazer o preço justo sem explorar o cara e sem eu perder grana.

Por mensalidade pra mim nao vira.

Posso cobrar depois de estar pronto pra cuidar do site dele e claro que só 150 por mes seria pouco pois é trampo cuidar de uma loja, sei disso por experiencia aqui na loja da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu nao vou ganhar somente os 150,00 vou ganhar tbm 15%...

mas na real.....

uns 2.000,00 pela sua loja ta valendo....

<{POST_SNAPBACK}>

Seguinte pessoal, cheguei la e nao era loja virtual.

Eram dois sites "meio babinhas" de imobiliaria.

Cobrei 1500 pelos dois juntos pois o cara me falou que vao aparecer muitos mais pra fazer?

Que acham? Ta barato? Ou fiz bem ja que vai ter mais trampo?

Só falta o cara fechar la.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço esta bom, ainda mais poq hj em dia o povo nao que solta a grana, agora nao esqueca do contrato, caloteiro tem de monte por ai...um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

O preço esta bom, ainda mais poq hj em dia o povo nao que solta a grana, agora nao esqueca do contrato, caloteiro tem de monte por ai...

um abraço...

<{POST_SNAPBACK}>

O cara que ta fechando comigo é um webdesigner, super gente fina e ele mesmo falou que só trabalha com contrato.

Ótimo pq eu tb...huahuahuau

Compartilhar este post

Link para o post

O cara que ta fechando comigo é um webdesigner, super gente fina e ele mesmo falou que só trabalha com contrato.

muito bom isso...

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

muito bom isso...

<{POST_SNAPBACK}>

E preciso fechar esse contrato mesmo...preciso comprar outro computador zero bala.

Meu PIII 450 com 196 de ram em casa ta quase morrendo. Ta nas ultimas mesmo.

ele ta fazendo assim pra mim... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ele ta fazendo assim pra mim... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

sorte que ele não tá assim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.