Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nagios

Deletar automaticamente

Recommended Posts

Oi, preciso fazer com que um registro seja deletado automaticamente de sua tabela, tipoh um registro que esteja com a data 2005/04/12, esta no ar desde que foi inserido até hoje, mas amanhã ele terá que ser deletado automaticamente.Uso uma função para o usuário inserir no formato normal (10/04/2005) e ser inserido do banco (2005/04/10), este campo poderá conter apenas uma data ou ser duas (10/04/2005 até 15/04/2005), neste caso será que ser deletada, verificando a última data.tentei usar a função substr(), mas naum consegui.Alguém pod me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e você precisa fazer que delete automaticamente você pode fazer o script que deleta normal e coloca ele num agendador de tarefas do servidor tanto pra windows como pra linux tem esse recurso e você nem precisa entrar no site ou rodar o script pra ele apagar, vai ser automatico

Compartilhar este post

Link para o post

MUTANTE_POWER_B estou usando varchar, para não dar problema, já que cada servidor poderá estar configurado de uma maneira.E Fabyo, você pod me dar mais umas dicas sobre o que você falou?

Compartilhar este post

Link para o post

no linux tem o cron que você agenda as tarefas e no windows você usa o agendador de tarefas

mas o mais importante é o script e se você ta usando varchar pra guardar datas ja ta errado use o campo certo pra guardar data o DATE cada campo tem sua funcionalidade e tem muitas funções pra você usar se você tiver usando o campo certo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.