WhiteHell 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Galera como q eu faço esse efeito do mouse q ta nesse sita : http://www.lifemotion.com.br/aster/ Vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Alguem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 cara não sei....tentei fazer aqui, mas não chegou perto disso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 seguinte, hehea coisa é bem complicada, maqis do que parece....consegui o fla, e não é nada animador o que tem dentroenvolve uma série de cálculos matematicos, e formulas, digamos, avançadas....heheeu to sofrendo pra entender todo o codigo, e "quando" conseguir, se conseguir, eu posto aqui a solução do problema..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 seguinte, hehe a coisa é bem complicada, maqis do que parece.... consegui o fla, e não é nada animador o que tem dentro envolve uma série de cálculos matematicos, e formulas, digamos, avançadas....hehe eu to sofrendo pra entender todo o codigo, e "quando" conseguir, se conseguir, eu posto aqui a solução do problema..... <{POST_SNAPBACK}> Ai kra tem como você postar o fla para eu dar 1 olhada??? Ai eu tb posso tentar lhe ajudar a solucionar o problema dos cáuculos....claro c você quizer..... Mais 1 vez obrigado pela atenção.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 sorry, mas não posso postar o fla não, além de ser um trampo que não é meu, eu não tenho autorização para postar o trabalho dos cara...ainda mais sendo da lifemotion....hehemas existem softwares que captam o swf e convertem pra fla....da uma procurada nisso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Ok eu entendo...Vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites