rafaelsantos 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Pessoal, a minha duvida é um pouco extensa mas conto com a ajuda de vocês:Tenho um servidor Windows 2003 Server como servidor de domínio primario com o Active Directory. Nas estações tenho Windows 2000 Professional.Gostaria de implementar o dominio nas estações. Já criei os usuarios, coloquei dentro de uma OU e configurei e apliquei uma GPO nessa OU.Como devo proceder para implantar o dominio nas estações sendo que configurei a GPO para bloquear acesso a qualquer tipo de configuração local, como painel de controle, acesso a unidade C, etc... Faço logon como Administrador local da estação, instalo os programas e aplicativos, crio atalhos no perfil do usuario do dominio, depois faço logon com o usuario do domínio e os programas estaral funcionando sem problemas???Como definir mapeamentos, papel de parede, etc pelo active directory?Espero que entendam o que eu quero (implantar dominio nas estações) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danilo silva salvanhini 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2006 ola, primeiro voce precisa subir o dominio utilizando o dcpromo...depois em cada maquina devera ingressar a maquina no dominio nas configurações de rede onde voce coloca o grupo de rede, ao inves de ser gurpo sera dominio e nome do seu dominio.apos isso o resto voce configura nas gpos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites