fpe 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Galera,um amigo meu disse que já ouviu falar em um "software hacker" que baixa o código fonte do php em qualquer servidor, ou em servidor apache com alguma vulnerabilidade. Alguem sabe ou conhece como funciona?? bem como o que posso fzr para me previnir caso esta informação realmente proceda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 que eu saiba isso nao existe...a unica maneira de alguem pegar o seu codigo fonte no servidor é invadindo ele.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Também nunca ouvi dizer, independente de ser ASP, PHP... Tem que se invadir o SERVER![/qupte] bom nao sei se voce chegou a conhecer, mais quando eu frequentava a Sb.com.br teve uma discucao e foi provado que da para puxar o fonte do asp por codigos asp, eu nao lembro como era, nem se funcionava mesmo, vou dar uma procurada e posto ai abracos ps: quanto a php sem invadir o server é impossivel mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 tem alguns truques sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Super EU 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Quais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites