Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clayton de Abreu

Meu corel naum termina a inicialização

Recommended Posts

:) Pelo amor de Deus, help me!!! Preciso terminar um trabalho urgente no CorelDraw 11, mas não consigo inicializar, (ele começa, mas não vai até o fim,) estou sem o CD no trabalho e não sei o que fazer, ezibe uma mensagem dizendo ser erro de DLL e fecha! Tentei puxar na rede para um computador com Corel 10, mas ele nao abre, tentei o freehand 10 e....se alguém souber como pelo menos importar para algum desses por favor me responda, só não tentei no fireworks MX!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, cara.

Não tema, pru que eu tenho a salução pros seus pobrema! hi,hi,hi,hi,hi!

O que acontece é o seguinte:

Um arquivo de DLL é um arqui, geralmente de biblioteca de sistema, ou seja, ele é um arquivo essencial para inicializar o seu programa, por que ele guarda informações sobre como funcionar o programa!

Se você ñ tem o arquivo .exe do corel (cd de instalação), copie o nome do arquivo .dll que ele está acusando o erro e procureó na sua máquina.

Se ñ achar ele, irá achar um montão com a mesma extensão!

Ai, é só você procurar na internet o arquivo (digite o nome dele no google) e copia-lo na pasta em que estão os arquivos DLL.

Detalhe: Se você achar o arquivo no seu computador, ele deverá estar corrompido, ou seja, fudido!

Aí você pega o novo (baixado da net ou copiado de outro corel) e coloca no mesmo local em que estava o antigo.

Isso deve funcionar.

Eu já testei isso no windows ME e funcionou normal.

Qualquer coisa, entre em contato - gogoneto@bol.com.br!

Valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.