Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

watequate

Cadastro de emails

Recommended Posts

Tenho um site de fotos e gostaria de colocar um newsletter nele. Ja baixei vários tutoriais mas chega a 1 certo ponto nao funciona, se nao me engano eh qnd vai enviar as informaçoes. Não sei c estou fazendo algo de errado. Meu site esta hospedado no Terra.Teria alguem q tenha um site hospedado site no Terra e saiba como fazer oq eu kero ? Pra onde eu mando o arkivo de banco de dados ? o Terra aceita asp pq o meu fale conosco eh com asp. o Terra aceita php? sera q seria o kso de pegar um newsletter em php.Gostaria q alguem me ajudasse com essas minhas duvidas.Desde ja agradeco.watequate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa ver qual componente seu servidor dá suportePois.. na hora em que você vai enviar o e-mail, ele utiliza um componente que deve estar instalado no servidor.Se nao estiver instalado, naum vai funcionar naumsacou?

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa ver qual componente seu servidor dá suporte

Pois.. na hora em que você vai enviar o e-mail, ele utiliza um componente que deve estar instalado no servidor.

Se nao estiver instalado, naum vai funcionar naum

sacou?

<{POST_SNAPBACK}>

Fala dark0,

componente q você diz é cdonts ? eh cdonts, pois o meu script q envia as informações do formulario de contato pro email é cdonts.

E pra onde eu envio o arkivo de banco de dados ? o meu site esta hospedado no Terra.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

seu banco de dados?

você precisa ver se o servidor naum tem uma pasta "DB" ou parecida com isso.. fora do WWWROOT

e depois configurar o codigo de conexao, para usar esse caminho que você colocou.

você pode usar qualquer outra pasta para o banco de dados.. mas nesse topico

http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=127770

eu falei porque naum eh seguro.

Quando você roda o codigo, o que acontece? Dá erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.