Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaé

Interpolação com a função Daryo Reygo /java

Recommended Posts

Eu gostaria de fazer uma animação em 3D com a função Daryo Reygo, utilizando javascripts. Com isto tenho um melhor desempenho, e reduzo o tamanho do arquivo em até 60%.Alguém pode me ajudar?Preciso muito aprender Daryo Reygo. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho a menor dieia do que seja Daryo Reygonem no google tem isso...do que se trata?

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum Chan,Daryo Reygo é uma função em javascripts criada para reduzir qualquer arquivo em movimento, no qual desenvolvi uma apresentação em flash utilizando Swift 3D, cuja me gerou um arquivo final de 1MB. Muito pesado para uma intro. Porém se eu utilizar esta função em todo movie clip que se encontra na (_root), posso vir a ter uma redução de arquivo muito grande, e sem perder quase nada em qualidade.Daryo Reygo é muito legal kara. Mais infelizmente estou com dificuldades para integrá-lo ao Flash. Eu tenho um amigo meu que manja muito de Daryo Reygo / javascripts, ele trabalha na impacta... mais infelizmente ele está em Brasilia palestrando, e naum consegui falar com ele.E infelizmente tenho que entregar esta intro até sábado, por isto preciso aprender Daryo Reygo o mais rápido possível. Caso conheça alguém que manje de Daryo Reygo me de um toque.Abrçs,Kaé

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nem njo google eu achei NADA a respeito desse troço...rs...mas se souber de algo eute avisoabraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, sua intro esta toda feita em 3D????Tipo que eu utilizo 3D em flash tb, e geralmente eu sempre tento renderiza as imagens no tamanho que eu preciso pro site, e nunca deu arquivo quande, tipo to fazendo um que to colocando 32 imagens de 200x200 e jah tem bastante efeitos no flash e ateh agora deu 77K minha intro...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, sua intro esta toda feita em 3D????

Tipo que eu utilizo 3D em flash tb, e geralmente eu sempre tento renderiza as imagens no tamanho que eu preciso pro site, e nunca deu arquivo quande, tipo to fazendo um que to colocando 32 imagens de 200x200 e jah tem bastante efeitos no flash e ateh agora deu 77K minha intro...

<{POST_SNAPBACK}>

Entaum, 90% está em 3D, e o motivo dela estar tao pesada é por causa de um filme que foi desenvolvido em 3D stúdio, e junto dela estou utilizando mais 24 imagens de tamanho 740x382, isto sem contar nos efeitos que são muitos tbm, pra você ter idéia, já estou no quadro 612 da timeline.

Por isto queria queria utilizar a função Dayro Reygo.

Ou se você conhecer outra função, eu fico grato.!

Obrigado pela atenção !

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmete depois de caçar pela internet a fora, eu dei uma lida sobre o Dayro Reygo.

O que voce quer eh poder reduzir o tamanho de seu filme neh !?

pelo que eu li aki é o seguinte

você vai ter q importar para o programa Kreym A Ruska, um programinha que soh existe em versão Alemã, depois de importado você usa uma linguagem esquesita la que tem no Ajuda desse programa.

dai você faz

active.dayroreygo = 1;

smallsize ("arquivo.swf","autosize");

open.dayroreygo = "pik.ewrecta" ;

depois você exporta q ele reduz o tamanho...

acho q isso funciona... da uma olhada ... eh o q ta no tutorial !

;)

<{POST_SNAPBACK}>

Puts, eu podia jurar que estava esquecendo alguma coisa. Eh verdade, este amigo meu que estah me ensinando a função Dayro Reygo, havia me falo por cima sobre um programinha para liberação da função.

Agora sim deu certo. Meu arquivo de 1.2mb foi para 335kb. Muito show, tive cerca de uns 7% em perda de qualidade apenas. Ficou ótimo a apresentação.

Muito obrigado Reak, agradeço pela atenção!!!.. Precisando é só dar um toque..!!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.