Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mutum - Imasters

Revista

Recommended Posts

Ola Confrades,quando uma empresa resolve escolher revista como meio de difunsão de informação, pq isso se dá? ou melhor qual as vantagens do veiculo impresso (revista) diante os outros veiculos de comunicação (radio tv etc)? ela tem um "jornalismo de maior profundidade e mais interpretativo" do que os demais??Amplexos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mutum... kra, investimento em revista ou jornal é a seletividade, basicamente o receptor tem de saber LER, depois logico vem o seguimento da revista ou jornal, se é popular, se é barato, tudo isso vai filtrando seu publico alvo...A diferença entre rádio e tv é basicamente essa, jornal e revista são mais seletivos, tem a vantagem da permanência da mensagem também... se chamar a atenção do receptor ele pode reler o anúncio, agora na televisão acontece bastante do receptor se interessar no final da peça.. aí ja era.. la se foi um consumidor em potencialBom essa eh minha opinião... abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a Tygra... e apesar de a TV ter um público maior, a revista tem maior vida útil, ou seja, como o d.eleete disse, se o leitor se interessar pela peça, ele não só pode ler denovo, como pode mostrar para a família e amigos, tornando o público da propaganda ainda maior.Eu gosto muito da propaganda impressa, especialmente em revistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.