virtuallis 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Aí galera, estou precisando de uma ajuda! E resolvi recorrer a esse grupo de feras! Estou co dificuldade de fazer linhas pontilhadas separando tabelas; para dar uma organizada na disposição da página. Poxa valeu se puder me responder! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Cara, você tem duas opçôes.Pode digitar várias vezes a tecla .............. até preencher o espaço que deseja, ou preparar uma imagem em um programa como o photoshop ou firework pontilhado, depois é só coloca-la na página.Esses são dois recursos muito bom, pode haver outros também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ismaels 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Galera, e o CSS ninguém usa não!? A dica do Marcos pode ser feita pelo CSS do DW. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 utiliza esse css... .teste {border: 1px dashed #000000;} <table width="451" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" class="teste"> <tr> <td> </td> </tr> </table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Mano vá no fireworks ou photo shop como nosso ilustre amigo falou... Faça uma imagem em forma de traço ou pontilhado a sua escolha no tamanho de 2 PX (pixels) de autura e 1 px de largura para traços verticais e 2px de largura por 1 px de autura para traços horizontais.salva como gif com ofundo transparente e usa como background entre as tabelas de sua agina... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 quer coisa mais simples e facil de dar manutenção do que css? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 www.tutcss.hpg.com.brAlica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p-sergio 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 O problema do CSS é que só funciona em versões atuais do IE, 5.5 prá cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites