Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Devai Rocio

marca de seleção de linha única

Recommended Posts

Gente, eu mexo com PS desde a versão cinco e nunca entendi pra que serve este troço, e nunca vi ninguem usar. Pra que serve, eu sei que não vai mudar minha vida, mas conheço todas as ferramentas do PS, filtros, automações etc.. mas esta porquera me atormenta o sono!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar, mas não sei se vai te satisfazer...

No PS 3, servia principalmente pra delimitar areas construtivas.

Hoje ela é mantida pelo simples recurso de te dar um design de web page, bordas e spacers.

Mas eu adoro usar ela pra fazer efeito de filme antigo e tbm para criar efeitos de area, claro que pra isso acabo aplicando uns efeitos prontos, mas nem tuso é perfeito.

GBK

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu uso ela pra fazer efeito de Pixel Esticado, sabe, coloca uma seleção de linha, da um CTRL+T e puxa pro lado (ou pra cima)...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô legal! para filme antigo fica muito bom de fazer! mas eu não entendi para que que server este pixel esticado... pra que q você usa? parece uma foto danificada... quando meu hd deu Bad Block tinha um monte de foto assim.. hehehe só que eu não acho muito bonito não... Me dá é nervoso... Mas eu acho que esta ferramenta é lixo de edições antigas do programa. Eu tentei fazer a mesma coisa com a seleção retangular e dá na mesma, só que com muito mais versatilidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.