d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Ae pessoal como vcs fazem pra registrar um dominio .COM ??.. vale... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Cara... Eu também estou pensando nisto...(logo serei mais um orfão do kit.net :blink: )...bom as dicas que estou seguindo, peguei neste site aqui. Dá uma olhada ali...mas pelo que vi, é bem simples, você não precisa ter empresa registrada, e nem CNPJ, a coisa complica mesmo é se você desejar um .com.br!! Bem, mas no site explica direito...estou com pouco tempo...senão aprofundava mais aqui...espero que entenda!! [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
damg 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Pessoal, tem um monte de sites oferecendo registro PONTO COM PONTO BR mediante pagamento de mensalidades adiantadas. Se o moderador não me deletar, aí vai um: http://www.nacionalsolucoes.com.br. Não é grátis, mas o preço é muito acessivel ...e funciona. Eu mesma hospedei meu site lá, e muito kit.net agora virou .com.br. Não custa dar uma olhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites