Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rod_lennon

chmod

Recommended Posts

Eu estou tentando usar o chmod...mas ele não esta surtindo efeito...é um sistema de tramatemento de fotosele reduz e coloca um logo nas fotos que são enviadas via ftp...eu estou fazendo isso.

$variavel= "pasta/foto";chmod($variavel, 0777);

tem alguma coisa errada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que assim....são muitas fotos.........o cara vai mandar uma porrada de foto via ftpe o sistema vai trata-lasse for uma a uma o cara vai ficar a vida inteira la

Compartilhar este post

Link para o post

mas cada foto vai ter uma pasta? ateh onde eu sei o chmod funciona pra pasta inteira, não pra um determinado arquivo.... não?

Compartilhar este post

Link para o post

vai ter 2 pastas de fotos....mas a permissão terá que ser feita no arquivo....eu ja ja dei permissão na pasta e não muda em nada...ai o cara da hospedagem me disse que era para trocar as permissões do arquivo...eu alterei manualmente e funcionou...mas não posso fazer isso sempre devido ao volume de fotos que seram enviados...ai eu estou tentando usar o chmod...para alterar

Compartilhar este post

Link para o post

Serve para pasta e arquivos!! Lembre que o modo mais facil para dar CHMOD e pelos Programas FTP, indico o SMART FTP. Clica com o botao direito do mouse sobre o arquivo/pasta e em seguida CHMOD.. dai e so informar o CHMOD que quer dar.

Post editado, não permitimos propagandas de HOSTS em nosso fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.