jean_c_g 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Estou tentando passar estes parametros para uma página de sucesso.Porém não está funcinando não sei porque//pagina de cadastro //if ($sucesso = "cadastrar") { header("location:?pagina=sucesso" ); }// A página de sucesso//<?PHPswitch($_GET[sucesso]){ case 'cadastrar': echo "cadastrado com sucesso"; break; case 'deletar': echo "Deletado com sucesso"; break; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 coloque isso: $sucesso = $_GET["sucesso"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jean_c_g 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Estou tentando passar estes parametros para uma página de sucesso. Porém não está funcinando não sei porque //pagina de cadastro // if ($sucesso = "cadastrar") { header("location:?pagina=sucesso" ); } // A página de sucesso// <?PHP switch($_GET[sucesso]){ case 'cadastrar': echo "cadastrado com sucesso"; break; case 'deletar': echo "Deletado com sucesso"; break; <{POST_SNAPBACK}> Pior que não deu . SE você ver eu já estou buscando o sucesso com o Get. Após eu inserir fica tudo branco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 no seu script eu nao vi você passando o GET para variavel $sucesso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jean_c_g 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 no seu script eu nao vi você passando o GET para variavel $sucesso <{POST_SNAPBACK}> Consegui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites