Gregory 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Preciso criar um formulário.. que tem mais ou menos uns 10 campos mais radio button!! Como eu faço isso??? Soh acho formulários com campos limitados e talPor favor...Preciso disso pra no máximo amanhã demanhã!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 mano , você quer criar um form com 10 campos e mais 1 radio buttom !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 seria com esses campos aqui:================Nome: Sexo: ( )masculino ( ) femininoEndereço:Bairro: Cidade: Estado: CEP:Telefone: E-mail:Profissão: Carteira de Identidade:É vinculado em alguma Entidade/Empresa? ( ) Sim ( ) NãoQual: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doidera 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 O Fera, pega um Formail qualquer aê, e monta seu formulário no Dreamweaver mesmo....isso da pra fazer rapidinho......eu montei esse pra um cliente (http://www.globaladuaneira.com.br/consulta/rodape.html) utilizando o formail do servidor, mas você mesmo pode instalá-lo no seu servidor...o formail não tem limite de campos não...!!!valeu...!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Desculpe mas não entendi qual sua dúvida ou dificuldade.... você está usando o dreamweaver? Qdo você insere um campo de formulário aparece na barra de propriedades todas as informações sobre este campo.... nome, tamanho, etc.... é só você alterar estas propriedades.... veja o tamanho do formulário que fiz para o site ABGLT... ---> ficha de inscrição... tudo no dreamweaver... sem problema nenhum.. qualquer coisa me procura no icq (chevakt) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Muito Obrigado ai galera.. jah consegui fazer o form!! Valewwww!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 seguinte,Apesar do atrase, mande um email em pvt que te passo uns modelos de form p/ você, so que sao em scripts simples e nao em ASP, PHP e etc, ok?rodney-peck@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites