VBA 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Isso é verdade nemeh, na verdade as regras não foram alteradas e sim explicadas de uma forma beeeemm mais clara..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 então talvez esteja na hora de mudar alguma coisinhas nas regras... se bem que é melhor deixar quieto, vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 por exemplo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 não, não... deixa keto!acho que se o brother se propôs a participar de um desafio, é ele quem tem que se adaptar às regras e não as regras que devem se adaptar à ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 concordo com o nemeh e com o VBA.. e isso só reforça minha antiga teoria... muita gente tava fora das regras sim... pois nem sabiam delasgostaria so q refletissem sobre isso... acho q as regras como estao bem claras agora os pessoal tem q se abituar mesmo e daqui a dois desafios ficara tudo normal .. eu acho.. mas nao podemos tb ficar alterando toda hora.. espero q dessa maneira resolva mas se nao resolver daki um tempo tentemos outra solução...Nemeh PARABENS pelas regras cara ta show... agora sim pode ser cobrado aos participantes qquer coisa pois TUDO ta na regras.. T+ aeeww galera !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 :D :D :D Lá vamos nós de novo, acho que as regras estão boas e realmente quase nada foi mudado. Agora é só dar um tempo para passar o medo de errar e tudo volta ao normal.Valew :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Fechô!!!!!!!!! eu mesmo só não participei deste desafio de agora, pois estava ralando atrás de trampo, mas ja to de volta e não saio + de jeito nenhum, independente da img base e muito menos da regra, bola pra frente garotada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 concordo e assino embaixo nemeh... vamos continuar a fazer mais amizades e enriquecer nosso conhecimento .. ainda mais agora com o CS2 e afusão da Micro com Adobe... so temos a crescer...abraços galera... vcs sao 10 !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 issso aeeee... tb acho... as regras só tão + explicadas, continuam as msm... o q tá brabo msm é a img... realmente tá difícil... mas essa é a idéia d desafio...eu msm... queria mt participar, to até c/ um aidéia aqui... mas realmente acho q ñ vai da... tenho mt coisa p/ estudar (semana d Provas é fogo)... mas c desse eu participava msm... FlwLud... qnt tmp... bom t v por aqui d novo...Flw galera...T+Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Como ja falei pra algumas pessoas no msn, acho q esse desafio ta vazio desse jeito mais pela img base, que tá bem dificil de se trabalhar. Mas é desafio.. :P Quanto as regras a galera deve tá meio com receio de fazer e errar, mas isso é questão de adaptar só, como já disseram. Mas se estiverem duvida em alguma coisa, façam como sugeriu o NemEh, perguntem pra alguém, peçam opinião...Td mundo ta aki pra se ajudar e a maioria está sempre disponível. :D Sobre o lance de postar a img direto, facilita mesmo, mas a galera sem banda larga sofre um pouco(pra não dizer bastante)... Mas se quiserem fazer um teste, vamos fazer. Deh, não entendi muito bem oq você propos. Explica melhor pra gente pensar nisso :D Não tenho postado muito, mas to direto aki e no msn. Sempre as ordens... abs galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 abtuemo-nos ao novo formato do forum e acabô... se os moderas mudarem de novo daqui a 15 dias tem outro cara reclamando entao deixa como tá... Shiper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 vixi... com todo o respeito hehehehe num rola nem fuuuuu ... di colocar as imagens diretas ao invez dus links sei di experiencias proprias que continuo tendo aff a pior coisa q tem eh uma pagina q fica 3hs carregandu 25 imagens (pq achu q saum +- 25 posts por topico) e sem falar quando aparce um Xzinho e oc tem q ficar colocando pra mostrar imagem heheheheh e o desafio tah legal e logo logo posto a minha soh voh terminah di leh as paradas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
billy_guimaraes 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 Rapaz..postei lá..postei aqui...sei lá...fiz A cagada... Quanto aos trabalhos já postados... LARANJA : Ficou legal...idéia interessante...a agua é que ficou meio sei lá ... pela colorização...mas dá a impressão de um reflexo...... beleza..show de bola. RAUPP : Muito bom, uma boa mistura de componentes...deu um efeito massa. BILLY : Cara..eu acho que os elementos ficaram meio desproporcionais em tamanho (escala)..mas eu vô te dizer uma coisa...o sangue no chão ficou muito real..muito mesmo..tá dando realmente a impressão de sangue grosso, pastoso..fora o lance da escala ,achei show.Isso ae. BUTERFLY : Madame...vô te falar uma coisa...tua imagem tá a própria torneira do quintal da Eva e seu Maridão Adão.Um luxo.Parabéns. SCABES : Meio cabuloso, mas ficou massa..só achei meio forçado nas cores. COLIN : Legal cara..mas c podia ter trabalhado mais nela. THE ZOIO : Caaara...ta muito loca tua imagem...gostei muito..parabéns.Tá aí mais um efeitinho que eu num sei mandar..esse flash doido...Tenho muito a aprender mesm.. ZECHIM : Acho que dá pra você investir mais na imagem..pra dar mais realismo a esse efeito de deserto.Bem na minha opinião, areia é realmente uma textura complicada.Mas o caminho é esse aí. VIPER : Tua imagem tá show cara...boa mesmo..parabéns...só que se fosse eu ...não teria entortado os ferros do ralo.A gente sempre quer fazer uma mudançinhas, né ? Mas aí vai de gosto.Parabéns. GISA : Legal...simples..mas você disse o que queria dizer....a idéia foi passada..Bom. Avaliei de acordo com minha humilde opinião e conhecimento... Não se zanguem se feri alguem. Abrações. BRTO22 FELIPE BARRETO (Em busca do 2°voto...rsrsrsrsrsr) Abração.. Vo pra lá postar a imagemm. BRTO22 ( Na busca do 2° voto ..rsrsrsrsrsrsrsr) <{POST_SNAPBACK}> Putz! Foi mesmo cara , eu tava tão concentrado em fazer a parada do sangue pra parecer q foi crime mesmo q nem me dei conta dos elementos.mas da proxima eu trabalho a imagem com mais calma! ah ! e o lance do sangue eu tb me surpreendi com o resultado. valeu mesmo pelo toque!! boa sorte ai a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 Galera, na próxima poderemos tentar mesmo deixar as imagens todas de vez.. ficará mais facil de visualizalas e de fazer a votação tb... sei q o pessoal de banda curta podem ter q esperar mais , porem qdo se abtuarem vao ver q é melhor realmente... fica aki uma reflexão... você nao terá q abrir as imagens mesmo UMA POR UMA para olhar.. e o tempo de fazer isso somando nao dá o mesmo de deixálas todas juntas... quero dizer.. esprae abrir as vinte imagens de vez ou abrir uma a uma nao da no mesmo... e o mellhor é q depois já está no cache do navegador ai fica mais trankilo na proxima vez... pensem nisso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbk 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 Poxa gente não vejo problemas com os links eu pego no FF e vou abrindo uma em cada tab, é simples. O FF é de graça gente não precisa se preocupar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 concordo c/ o GBK... o FF facilita bastante!Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 Pantoja concordo com você q seria mais facil, mas sinceramente quem tem net lerda sabe muito bem que muitas vezes sobrecarrega a internet e muitas não abrem aparecendu um xizinho ae vem um processo q eh moh saco... o de cilcar com o direito e ir em mostrar imagem eu odeio issu hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 hehehe eh nuy CavPod cre, axo q as regras ou a img base...enfim, algo influenciou a pequena participação neste desafio...q pena...talvez o fato de ter q postar em otro topico as imgs...sei lá...vamo ve se no proximo isso esquenta...e com eu na chapa kkkkkkkkabs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 concordo the Watcher, acho q foi tudo junto.. inclusive aquelas brigas generalizaras no ultimo desafio.. calsando ate o banimento de um membro.. acho q tudo teve sua participação...porem nao podemos deixar q isso se alstre como uma epidemia... no próximo vamos chamar nossos amigos pessoais para participar do forum mais ativamente e tb para participar da sensação do forum o "DESAFIO IMASTERS" esse nunca pode morrer .. é ele q motiva a maioria de nós pra dar o máximo de si... galera.. abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dieef5 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 Cadê a votação?? ia começar hj certo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites