Brto22 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2005 Pô que maravilha...finalmente consegui uns votinhos...Parabéns Butterfly...a tua valeu a vitória..e parabéns tb para todos os outros participantes...num tem imagem dificil certa...o negócio e puxar da mente!Só num entendi uma coisa..o que é aquela numeração ao lado da colocação?Pontos..votos..?Li as regras, mas desculpem minha ignorância..mas não vi nada lá falando sobre tal numeração...no meu caso 29. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 Pô que maravilha...finalmente consegui uns votinhos... Parabéns Butterfly...a tua valeu a vitória..e parabéns tb para todos os outros participantes...num tem imagem dificil certa...o negócio e puxar da mente! Só num entendi uma coisa..o que é aquela numeração ao lado da colocação? Pontos..votos..? Li as regras, mas desculpem minha ignorância..mas não vi nada lá falando sobre tal numeração...no meu caso 29. <{POST_SNAPBACK}> é os votos q você recebeu na votação aberta... Flw, Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites