perrepto 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Tenho duas tabelas tabela 1 = homens tabela 2 = mulheres.tabela homens tem os seguintos dados:cor - orientacao sexual - esporte preferido - estado civil - residencia - tabela mulheres tem os mesmo dados de tabela homem.Gostaria de saber como fazer para comparar JOÃO (tabela homem) com ANa (tabela mulher), e mostrar quantas dados eles tem em comun.ex:joao - moreno - hetero - futebol - solteiro(a) - sao pauloana - branca - hetero - volei - solteiro (a) - rio de janeiro Nesse caso a comparacao iria mostrar = 2 ou (hetero - solteiro(a) )Obs : os dados na entrada sao padronizados, evitando o risco de ocorrer diferenciacao na grafia de palavras.ex: Sao Paulo e são paulo .Obs2: estou tentando fazer por SELECT <campo> FROM <tabela> INNER JOIN <tabela2> ON <tabela.campo> = <tabela2.campo> ; (mas nao sei se é o correto).Obs3: sou muito novato nessa area, esse é meu quinto dia de estudo.Grato,,, ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 acredito q melhor forma seria na aplicação direto, para esse tipo de consulta.. 1 a 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
perrepto 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 Agredeco pela dica ska_ska, quero informar que ja resolvi esse meu problema e ja fiz o script em php.Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites