says 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 segue minha duvidatenho um dominio com quase um ano, que tem quase 2 mil visitas mes e gostaria de saber qual o valor mais ou menos...como devo calcular e etc ?Aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 segue minha duvida tenho um dominio com quase um ano, que tem quase 2 mil visitas mes e gostaria de saber qual o valor mais ou menos... como devo calcular e etc ? Aguardo resposta <{POST_SNAPBACK}> Um domínio com uma média de 2 mil visitas por mês, eu cobraria algo em torno de R$500,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
says 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiomachado 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2005 Depende muito. Você que ofereceu o dominio ou estao pedindo o dominio para voce? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Noedir Filho 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 R$ 500,00 ? Não... vale um pouco mais. Peguei o cálculo nesse site http://www.obloog.com/anfitriao/?p=253. O meu domínio recebe uma média de 2500 visitas mês e só tem 3 meses que está online. Assim, ele está valendo, hoje, em torno de R$ 3.200,00. Visita o site que falei que lá ensina a fazer o cálculo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 olá Noedir, não pretendo desvalorizar o seu negócio, 1. a origem deste tópico é de 2005. está bastatne defasado. 2. preço de dominio 2500 visitas / mes é muito pouco. Não rende nem 1 dólar/mês com adsenses do google, quanto mais com venda de anúncios terceiros. Para o real valor de um domínio deve-se apresentar relatórios contábeis sobre os custos e ganhos financeiros. É necessário também auditoria sobre a real quantidade de acessos, além de outros quesitos importantes, tais como perfil dos visitantes e serviços. Não confunda domínio com website. Domínio e website são coisas distintas. Caso queira criar um valor para o seu negócio, estruture e regularize-o junto aos órgãos competentes. Dúvidas Gerais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Consultoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites