marlao 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 Fala galera, Estou fazendo um php que possuo uma varíavel que possui algo como valor igual a user@dominio.com.br, preciso criar uma outra variavel ou alterar o valor da mesma apenas para o que esta antes do @dominio.com.br, ou seja preciso ficar apenas com o "user" alguem pode me ajudar ?valeuMarlon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 Por exemplo: PHP [*] [*]<? [*] $var="joao@email.com.br"; [*] echo substr($var,0,strpos($var,"@")); [*]?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marlao 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 nao funcionou.... me retorna valor nulo fazendo esta operação:/ veja meu código PHP [*]$user = $_POST['login_username']; [*]$senha = $_POST['secretkey']; [*] [*]$user=substr($user,0,strpos($var,"@")); [*] Por exemplo: PHP [*]<? $var="joao@email.com.br"; echo substr($var,0,strpos($var,"@")); ?> <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 $dominio = "user@dominio.com.br"; $arr = explode("@", $dominio); echo $arr[0]; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites