Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julio_webdesign

Galera eu segui certinho..o tutorial...

Recommended Posts

Na pagina do IMASTERS...mostra um exemplo de como instalar o PHP + IIS 5.0 + MySQL , clique aqui para entrar na pagina do tutorial....

Pede pra fazer o download do PHP..eu fiz... e extractei na UNIDADE C: como diz o tutorial.. e também tem que abaixar o MYSQL...eu entrei no site que falava o tutorial e cliquei em ´´Click here to skip the survey and go directly to the list of download sites´´ ai cliquei na bandeira do brasil e abaixei pelo HTTP... até ai tudo bem...eu extractei e instalei... e no tutorial pedia pra entrar no DOS.... EU ENTREI E DIGITEI C:\mysql\bin\mysqld-nt -- install só que aparecia isso aqui..........

THE SERVICE ALREADY EXISTS!

THE CURRENT SERVER INSTALLED ´´ ai aqui ele mostra uma pasta que nem existe....´´

ALGUÉM PODE ME AJUDAR......... ?????????????????

;) :D

MSN MESSENGER: juliojr00@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela msg de erro, parece q o mysql já tinha sido instalado/em execução...executa este arquivo ó: C:\mysql\bin\winmysqladmin.exeé tipo, um indicador do mysql.. ele vê se o mysql existe e bota pra executar, e permite você comandar o banco de dados....recomendo q você baie programas tipo phpMyAdmin, ou Mysql-Front, para poder administrar o seu bd..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.