Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DouglasCar

sql

Recommended Posts

Pessoal estou tendo um problema em fazer um Insert no programa que estou fazendo. Estou usando Thinlet para digitar os dados e tentar popular a tabela, só que não estou conseguindo fazer com que os dados digitados sejam inseridos na tabela. Segue abaixo o código que estou utilizando:

Object lista = find("lista");			Object item = Thinlet.create("item");			setString(item, "text", getString(nome, "text"));			putProperty(item, "endereco", getString(endereco, "text"));			putProperty(item, "email", getString(email, "text"));			putProperty(item, "telefone", getString(telefone, "text"));			add(lista, item);			try{			 				//Registrando o driver: 				Class.forName("sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver").newInstance(); 				//Estabelecendo a conexão através do ODBC criado no Painel de Controle: 				Connection con = DriverManager.getConnection("jdbc:odbc:Teste","root",""); 				//Criando um objeto Statement para enviar requisições SQL para o Banco de Dados 				Statement stmt = con.createStatement();			   											//Adquirindo através de um objeto ResulSet, 				//os registros retornados pelo SQL:			 				ResultSet results = stmt.executeQuery("INSERT INTO  Contato (nome)" +						 " VALUES (\"" + nome + "\") " );
Da maneira como estou fazendo, o dado que aparece no banco está sendo o seguinte:

[Ljava.lang.Object;@1571886

Agradeço se alguém puder me dar uma força.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.