raphael.rb 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 e ae pessoal, beleza???eh o seguinte, eu instalei o win xp normal e talz....ai eu fui configura o registro pra otimizar... soh q qdo eu reinicie o micro deu erro, logo qdo aparece a tela do win xp carregando vem uma tela azul dizendo q deu erro..ai eu formatei o pc de novo...e ante de conclui a instalacao, logo qdo reinicia o micro pela 1ª vez ele ja da o erro de novo....e eu nao consigo entra no modo de seguranca....alguem tem ideia do q pode ser??vlw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 isso coneçou a acontecer recentemente?Seu pc eh novo?telas azuis.. geralmente estão diretamente ligadas à problemas de hardware..possivelmente temperatuda do processador elevada..ou então.. pente de memoria com defeito..brother.. se está na garantia.. o mais facil a fazer é mandar eles darem uma olhada.. pois se é hardware mesmo.. eles devem trocarSe naum estiver na garantia, posta ae, que a gente tenta mais alguma coisaabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphael.rb 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2005 isso coneçou a acontecer recentemente? Seu pc eh novo? telas azuis.. geralmente estão diretamente ligadas à problemas de hardware.. possivelmente temperatuda do processador elevada.. ou então.. pente de memoria com defeito.. brother.. se está na garantia.. o mais facil a fazer é mandar eles darem uma olhada.. pois se é hardware mesmo.. eles devem trocar Se naum estiver na garantia, posta ae, que a gente tenta mais alguma coisa abraço <{POST_SNAPBACK}> entao...comecou no sabado...apareceu isso depois q eu mexi no registro do win....logo q eu reinicie ele para as mudancas terem efeito apareceu..... meu pc novo, mas tb nao eh velho.... ta em bom estado.... eu to achando q deve ser temperatura elevada..... pra fazer o teste colokei o ventilador nele.... eu tentei instalar o win 98...ta rodando numa boa...soh q qdo eu tento atualizar ele pro win xp vem esse erro..... tanto pro wx home edition e pro professional.... sera q pode ser erro no hd??? disco fragmentado;;;alguma coisa..... se alguem tive alguma ideia posta ae!! brigadao!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites