Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipefassio

Runtime do access 97 para access 2000

Recommended Posts

Olá galera,Preciso saber como faço para criar o runtime do access 97 para access 2000, pois atualmente estou utilizando vários aplicativos no accees 97 e nos computadores clientes o Adt, mas vou precisar de algo parecido para o access 2000, as aplicações vão mudar do access 97 para o access 2000felipefassio@yahoo.com.brObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso saber como faço para criar o runtime do access 97 para access 2000, pois atualmente estou utilizando vários aplicativos no accees 97 e nos computadores clientes o Adt, mas vou precisar de algo parecido para o access 2000, as aplicações vão mudar do access 97 para o access 2000

<{POST_SNAPBACK}>

Creio que o ADT morreu junto com o 97! Para o 2000 você criará o MDE; uma espécie de MDB executável!

Menu Ferramentas - Utilitários de Banco de Dados - Criar Arquivo MDE.

B)

<{POST_SNAPBACK}>

O MDE é uma versão inicializada do mdb com código-fonte protegido, não é um executável. Em breve entrará no ar no site do imasters na coluna sobre access um artigo meu, mostrando como proteger o seu código-fonte sem precisar gerar o mde e implantar um sistema de usuários em rede. Depois de gerado, o mde não pode ser alterado, qualquer alteração voce deverá fazer no mdb e gerar um novo mde substituindo o anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.