Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GaBi-LoiRiNhA

Efeito degradê entre imagens

Recommended Posts

Ei Gente... antes de mais nada gostaria de me apresentar :) Me chamo Gabriela e ainda estou tentando vest - para medicina - e desde de pequena mexo com programas gráficos, porém estou a uns 2 anos sem mexer nisso e tirando esse tempo todo parada soma-se o fato de que o PS que utilizava anteriormente era o 5 em inglês... agora estou com o PS 8 em portugues e estou sentindo algumas dificuldades... em achar coisas nele!!Bom... sei que minha pergunta é primária mas... não consigo achar nesse novo PS o lugar que dava esse efeito, o efeito de degrade 'esfumacado' entre uma imagem e outra, quando se cola uma imagem sobre a outra!! No outro eu me lembro que ao adicionar um layer - imagem - a outra imagem era só digitar o valor que queria nesse lugar que estava pronto!! Alguém sabe aonde fica isso no PS 8?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esse tuto do Fabio Lody sobre Layer Mask:

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1141&cc=32

:D

valeww fi

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vinda Gabi. :) É fogo qdo fica sem mexer por mto tempo, acaba ficando desatualizado mesmo.A Gradient Tool q é o q você quer fica junto do Balde de Tinta, tecla de atalho G.Se nao conseguir com o tuto do Lody é só falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vinda Gabi, tambem sou novo no forum mas eu tambem usava o 5 agora estou usando o 7 o nr.8 vou textar semana q vem entao sobre o 8 voce pode ir la no agradient toll concordo com o coments anterior....qq coisa me manda uma mensagem ou me add no msn pra gente tirar duvidas oks...nandosjrp@hotmail.comabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.