sanchesjs 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Ola pessoal. Sei q a duvida é basica, porem procurei no forum algo assim ja respondido mas nao achei nada. Perdoe-me se se é repeteco.tenho um menu/list no meu cadastro de cliente e nao consigo fazer ele entrar no mysql. tenho um cadastro.html q tem o form e a action é accao.php --><?include"conn.php";$planos = strip_tags(trim(ucfirst(strtolower($_POST["carros"]))));$nome = strip_tags(trim(ucfirst(strtolower($_POST["nome"]))));$email = strip_tags(trim(ucfirst(strtolower($_POST["email"]))));...?>no cadastro.html tem um select --><select name="planos" class="formulario" id="carros"> <option>Escolha seu carro</option> <option>veraneio</option> <option>fusca</option> <option>lada</option> <option>brasilia</option> <option>caravan</option> <option>gurgel</option> </select>como devo proceder para dar um insert no select ?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Soh uma dúvida, os campos no seu select naum estaum passando nenhum valor veio....Eu acho que deveria ter o valor da variavel ali... <select name="select"><option value="carro">carro</option><option value="moto">moto</option><option value="aviao">aviao</option><option value="iate">iate</option></select> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 corrigi esses dois erros mesmo assim nao esta inserindo o conteudo do <selecto resto dos dados inseri normalmente.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Ja consegui pessoal..valeu mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites