Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sanchesjs

inserir dados de um <select

Recommended Posts

Ola pessoal. Sei q a duvida é basica, porem procurei no forum algo assim ja respondido mas nao achei nada. Perdoe-me se se é repeteco.tenho um menu/list no meu cadastro de cliente e nao consigo fazer ele entrar no mysql. tenho um cadastro.html q tem o form e a action é accao.php --><?include"conn.php";$planos = strip_tags(trim(ucfirst(strtolower($_POST["carros"]))));$nome = strip_tags(trim(ucfirst(strtolower($_POST["nome"]))));$email = strip_tags(trim(ucfirst(strtolower($_POST["email"]))));...?>no cadastro.html tem um select --><select name="planos" class="formulario" id="carros"> <option>Escolha seu carro</option> <option>veraneio</option> <option>fusca</option> <option>lada</option> <option>brasilia</option> <option>caravan</option> <option>gurgel</option> </select>como devo proceder para dar um insert no select ?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh uma dúvida, os campos no seu select naum estaum passando nenhum valor veio....Eu acho que deveria ter o valor da variavel ali... <select name="select"><option value="carro">carro</option><option value="moto">moto</option><option value="aviao">aviao</option><option value="iate">iate</option></select>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.