Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[rush_jeff_rulez]

Desablita Selecionar no Form

Recommended Posts

Fala ae galera !!!!

Seguinte ... meu chefe aqui tah enchendo com um cadastro e jah to F#$#$$#$ da vida ... sabe aquele esquema de tipo o cara digita o e-mail e tem q confirmar o e-mail em outro campo ... bom ateh ai fmz .... mas como faz para nao deixar ele selecionar o e-mail q ele digitou no primeiro campo e colar no campo de confirmação ?

Galera kem poder ajudar ae por favor !!!

to pensando seriamente em virar freelancer ... pq trabalhar pros outros eh f*** !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer ver o cara não tentar fazer issono onfocus manda apagar tudo, ehehehmas mesmo assim, ocara pode digitar tudo num txt e colcar duas vezes...fica dificil de barrar um cara de fazer algo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh meu .... tipo o cara eh sem noção manja !?Ele me pede uma par de validação ... ele nao entende q se um cara quiser zuar realmente o sistema no cadastro ele consegue !!!!Masss ... to sendo pago pra isso !!! ... e por falar nisso .... dia 20 neh !!! ... o nao vai me liberar a sexta mais vai pagar o vale hoje mesmo !!! ...Vou tentar esse esquema ae !!!Valeuu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.