flashton 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Vou fazer um curso em php e naum sei nd em programação tirando action script gostaria da opinião de vcs de qual conteúdo progrático é melhor para eu aprender!!!!? obrigado desde já!!!!PHP - ESCOLA DE ENSINO ENGI. Introdução ao PHP - Histórico - Funcionamento de um Web Server - Como funciona o PHP II. Instalação e configuração - Download PHP, Apache - Instalação - Configuração Básica - Criando um domínio Virtual e os diretórios de trabalho - Integração Dreamweaver/Homesite - O primeiro script PHP III. Sintaxe PHP - Variáveis - Operadores - Tipos de dados - Estruturas básicas - Strings - Funções - Regras de estilo de programação - indentação de códigos, comentários IV. Programação Básica - Formulários - radio buttons, text fields, drop down menus - Validando checkboxes - Método GET e POST - Enviando um formulário via e-mail - Variáveis e headers HTTP (HTTP_POSTVARS) - Trabalhando com arquivos - Criando um contador de acessos - Trabalhando com cookies - Criando um mecanismo de login - Funções de date/time - Utilizando includes para criar templates em seu site V. PHP & MySQL - Conhecendo o MySQL - Comandos básicos SQL - Integração do banco de dados com o PHP - Funções específicas do PHP - MySQL - Desenvolvimento de um projeto de notícias - Preparação do banco de dados - Laboratório: Programação do sistema VI. Apêndice - Instalação do MySQL - Funções mais utilizadas no PHP - Sites interessantes - Bibliografia e leitura recomendada.- Compreendendo o mundo OO: Abstração Encapsulamento Herança Polimorfismo - Usando orientação a objetos na web Classes Herança Referencia Polimorfismo - Análise do HTML do ponto de vista dos objetos - Construção de superclasses/subclasses - Ojetos inteligentes em PHP - Aplicativos web complexos: Automação (técnica para reduzir drasticamente o tempo de criação de um aplicativo para o desenvolvedor) Iframe zero Escrevendo conteudo dinâmico em tempo de execução em um iframe Iframes virtuais Iframes recursivos.ESCOLA DE ENSINO - IMPACTAInstalação do PHP:Configuração do Sistema Operacional;Instalação do Apache no Windows;Instalação do Apache no Linux;Configuração do Apache ;Instalação do PHP;Instalação do PHP no Windows;Configuração do PHP;Configuração do PHP no Apache;Testando o PHP.Formulários:O que são formulários?Formulários no HTML;Semântica do HTML;Objetos do HTML;Delimitadores do PHP;Funções include() e require(). Semântica do PHP:Valores Literais;Literais Numéricos;Literais Alfanuméricos;Expressões;Operadores;Operadores Aritméticos;Operadores de Atribuição;Operadores Binários;Operadores Lógicos;Operadores de Comparação (Condicionais);Operador Ternário;Ordem das Operações;Variáveis;Variáveis Dinâmicas;Conversores de Variáveis;Constantes;Controle de Fluxo. Funções e Classes:Funções;O que são? E para que servem?Funções simples com impressão de resultado;Funções simples com um parâmetro obrigatório;Funções de Retorno com um parâmetro obrigatório e um opcional;Classes;Classes Extendidas Instancia;Construtores.Exemplos de Códigos:Trabalhando com arquivos;Trabalhando com Matrizes;Trabalhando com STRING;Sistema de Arquivos do Servidor;Upload de Arquivos;Enviando E-Mail;Cookies;Data e Hora.Banco-de-dados:Introdução ao MySQL;Administração do MySQL;Linguagem SQL;Banco-de-dados e Tabelas;Controle de Usuários;Conectando no Servidor MySQl;Selecionando um banco-de-dados;Inserindo Registros;Pesquisando Registros;Alterando Registros;Apagando Registros.Variáveis de Sessão:Inicializando uma Sessão;Verificando uma variável;Níveis de Usuário.Relatórios em PDF:Estrutura do documento PDF;Cabeçalhos;Fontes;Corpo do Documento;Tabelas. Desenvolvimento de Aplicativo:Agenda Eletrônica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Kara ao meu ver os conteudos se equivalem, mas me parece que o primeiro você vai ter mais prática e isso conta um monte...alem do conteudo é o que você vai fazer no curso e já poder tirar suas duvidas...o primeiro curso de php que fiz acredita que em sala de aula não escrevi uma linha de código...totalmente teorico e olha que foi na universidade, cursos de extenção...mas votando ao seu assunto ele não trata de sessões o primerio...a não ser com cookies...mas acho que mesmo assim ficaria com ele...abraçosMarciomas claro essa é minha opinião...a moça da foto é você ou sua namo...de qualquer forma muito bonita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flashton 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO E VALEW PELO ELOGIO FEITO A MINHA NAMORADA.......to pesquisando em qual melhor lugar a fazer para não se arrepender entende!!!! te+ valew mesmo!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Kara assim da uma boa olhada mesmo...tem muito curso ruim por ai...as vezes é o material didático, as vezes as máquinasou mesmo os instrutores...uma boa dica sempre alem de ver o conteudo como você fez é o seguinte...ver a experiência de quem vai ministrar os cursos, se puder até mesmo falar com eles...sentir o que você acha...como você tem experiência em action dificilmente você vai deixar de perceber se o cara tem experiencia mesmo...se tem didática...ou tá dando aula por esporte...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flashton 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 concordo irei fazer isso mesmo que você falou pois tem muitos manés que dão aula por esporte........agora tem um amigo meu que fez curso em php na impacta disse que em questão de material didático e maquinas naum ah problemas só é preciso ver qual professor vai me ensina......se é bom ou não!!!falow tudo cara mais uma vez obrigado te+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites