sanchesjs 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Alguem tem algum exemplo bem didatico de como posso relacionar duas tabelas no mysql ?por ex, tenho uma tabela "clientes" e outra "produtos"quero relacionar as duas pra depois fazer uma consulta de quais produtos o cliente x comprou.Se alguem tiver algo facil ai posta ai.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 eu queria detalhes. sou bem iniciante em php e mysql. se nao for pedir mto pro pessoal ate como ficaria o sql do mysql e talabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 mas no mysql eu tenho q fazer referencia da tabela produtos na tabela cliente como ? como vou saber q produtos o cliente x comprou ?nao preciso relacionar as duas tabelas no mysql ?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2005 Eu entendi q é pelo INNER JOIN , mas e na estrutura do sql no mysql. é so eu criar duas tabelas ? so isso ? Nao precisa relacionar as tabelas ? Seja mais claro se possivel.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 Mas se nao precisa fazer relacionamentos como vou saber q o produto x foi o cliente y q comprou ? dãn ?Falta coisa ai nessa explicacao amigo.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanchesjs 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 nao preciso usar InnoDB na tabela clientes. nem nd ? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites