Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

iis

Recommended Posts

pessoal, aconteceu uma coisa no servidor onde tem o iis.Configurei o IIS (versão 5.1) para perrmissões de acesso, para eu poder gerar arquivo texto, xls e xml. E tirei também o bloquei de sripts do norton.Após essa confgiuração, se eu for na minha máquina eu não consigo mais acessar pela minha intranet o meu site, onde os arquivos estão no servidor. E outra como eu faço para criar um novo site virtual dentro do iis e configurá - lo corretamente para que eu posso acessar de outras máquinas o meu site que está no servidor).Me ajudem.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tenta acessar via IP ou também tenta criar um dominio pro seu pc... c eu não me engano da pra fazer isso e acessar remotamente.Falow té mais... boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

cara só que O IIS aqui de casa não está deixando eu abrir aqui na intranet.não sei porque. eu estava acessando uma outra página que eu estou fazendo.aí simplesmente mudei de pasta e dá uma mensagem dizendo que eu não posso estou autorizado para abrir a página, porque?me ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

...de repente tuh tem um firewall ligado ae... alguma config...

Compartilhar este post

Link para o post

manow, seguinteVeja, dentro da configuração do seu IIS, no "alias" que você ta tentando acessar, se ele está permitindo acesso "anonimo".Como fazer?ASsim:- Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Gerenciamento do Computador.- Serviços e Aplicativos, Internet Information Service.- Sites da Web, Site da Web Padrao.- Vá em propriedades, Segurança do diretorio, Marque a primeira opção, e desmarque a ultima.Confirme as alterações e pronto.Veja se todos os alias estao com a configuração assim.depois poste o resultadoabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.