Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hermeson

MYSQL ou PHP?

Recommended Posts

Oi Galera,atualizei MYSQL, PHP na minha maquina:MYSQL - 4.1PHP - 4.3.11Estou tentando conectar a banco de dados, e sempre me esta dando erro na conexao:<?//DADOS PARA CONEXÃO$servidor = "localhost"; //SERVIDOR$bd = "dbcity"; //DATABASE$usuario = "hermeson"; //USUÁRIO$senha = "68635077"; //SENHA//CONECTANDO$conn = @mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die("ERRO NA CONEXÃO");//SELECIONA O DATABASE A SER UTILIZADO$db = @mysql_select_db($bd, $conn) or die("ERRO NA SELEÇÃO DA DATABASE");?>aqui esta meu codigo. Por acaso com as novas versoes a estrutura de conexao mudou???qdo coloco em outro micro que tem as versoes antigas funcionam perfeitamente.Alguem sabe o q esta acontecendo??Obrigado,Hermeson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi!esssa funçao peguei pronta e funcionava bem, mas depois q atualizei o PHP e o MYSQL, começou da esse erro.De todas as formas, tirando o @ n funciona, aparece um warning.Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

e qual o erro que da?e tente em vez do:or die("ERRO NA CONEXÃO");e door die("ERRO NA SELEÇÃO DA DATABASE");meter: or die(mysql_error());

Compartilhar este post

Link para o post

Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL clientesse eh o error....

Compartilhar este post

Link para o post

Ue mas se você voltou a versao entao nao conseguiu, e sobre as versoes estao boas sim nao tem problema pode usar a versao 4.1 do mysql, só que se você tiver querendo usar nome e senha você precisar gravar isso no mysql, por padrao ele vem com usuario root e sem senha dai depois você entra no mysql e autera para a senha que você quer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.