Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

envio de e-mail (pag html) com aspmail

Recommended Posts

olá galera,por falta de suporte do meu provedor (bighost) que não tem ninguém pra arrumar um problema no CDONTS do servidor, eu tive que mudar a programação da newsletter do meu site, que é uma pag html que eu mando pros usuários cadastrados em um bd.bom, eu não consigo mandar os e-mails em série (um por um , dez a cada dez, tanto faz) por que o servidor dá um erro[10053] Software caused connection aborteu procurei na net e em diversos tópicos aqui e não consegui nada que ajudasse. aqui está a programação Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.ContentType = "text/html"Mailer.AddExtraHeader "X-MimeOLE:Fim do Mundo Web Site"Mailer.CharSet = 2Mailer.FromName = "fimdomundo website"Mailer.FromAddress= email_remMailer.RemoteHost = "mail.fimdomundo.net"Mailer.AddRecipient nome, emailMailer.Subject = assuntoMailer.BodyText = HTMLif Mailer.SendMail thena variável HTML é resultado do seguinte:'path e-mail htmldim ObjFSOSet ObjFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")path = Server.MapPath("html")'upload htmlSet Objeto = CreateObject ("Scripting.FileSystemObject") set GV = Objeto.OpenTextFile(path&"/"&email_pers,1,true,false) HTML_Original = GV.ReadAll GV.close Set Objeto = nothing HTML = HTML_Originalagradeço a ajuda galera. o provedor me deixou realmente na mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera me enganeiqdo seleciono todos os usuários ele não funciona, mesmo mandando apenas de 5 em 5estou perdido nao sei o que pode ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.