Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexsauer

Substituindo o Iframe

Recommended Posts

Olá pessoal...Estou começando o desenvolvimento de um sitecom os padrões tableless...Desejo que todos os links do menu à esquerdaabram numa espécie de iframe logo à direita!Só que sem o uso de iframe, porque se não não valida no XHTML neh!!E o layout não permite que se crie um scroll na lateral do browser,apenas no msm estilo do scroll de Iframes...Como faço isso em tableless??Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está utilizando target nos links? Se tiver eles não são validos no XHTML 1, agora não lembro se o Transitional permite ou não. Qual o tipo de delcaração você está utilizando? Strict?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao invez de usar o target utilize algum scriptassim eh validado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está utilizando target nos links? Se tiver eles não são validos no XHTML 1, agora não lembro se o Transitional permite ou não. Qual o tipo de delcaração você está utilizando? Strict?

<{POST_SNAPBACK}>

beleza...

mas eu não kero usar a tag iframe...

qual o substito dela? como se faz o que a tahg iframe fazia?

ou não faz?

 

esse xtml Transitional é pra transição, enquanto o css não tem tag corresponte pra tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe-me se estou entendendo errado mas de qualquer forma... tuh quer para cada link um espaço a direita para conteúdo... entaum use div.

 

bom... acesse: tableless

 

espero ter ajudado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem 3 tipos de declarações de documento do xhtmltransitional, strict e FRAMESET...o iframe continua valendo no xhtml, porem você tem q declarar seu documento como frameset ok ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.