nillton 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 aeh galera,Não sei mas o q fzr! estou com problema q parece simples mas ñ consigo de forma alguma solucioná-lo. Se trata da configuração do Servidor de Teste do Dreamweaver MX 2004.Preliminarmente, ultilizo o WindowsXP SP2 e servidor IIS;Para poder ultilizar dados dinâmicos é necessário:- Criar um site para este arquivo (ok, consigo);- Escolher um tipo de documento (ok, tb consigo); Configurar o Servidor Teste do site (ñ consigo), pois bem.Quando cliquo em servidor de teste aparece uma janela com as definições do site, aí, seleciono "servidor de teste" e forneço as informações como nos tutoriais do imasters q são padrão, mesmo assim ele não marca a opção, já modifiquei no servidor IIS a pasta q se encontra os arquivos do site, uma vez, q por padrão vem "c:\Inetpub\wwwroot" contudo ele ñ marca a opção q é a prova de q está tudo correto.como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 No prefixo de URL você definiu o endereço virtual, quando estava definindo o site? http://localhost/meusite/ //A barra no fim da pasta do site é necessária Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nillton 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2005 Já tentei isto, mas continua do mesmo jeito. já mudei de pasta no servidor do IIS mas nada, pra falar sério, coloquei no IIS a unidade c:\ para disponibilizar qualquer pasta unidade raiz. o q deve estar acontecendo...As vezes ele ainda conecta sem um motivo em especial, depois de um determinado instante, ele já não o reconhece mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulojr 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 olá nillton...Cara por motivo de segurança acho melhor deixar apenas uma pasta como servidor e nao o C: inteiro.Bom verifique dentro do IIS se tem as permissões adequadas como: LER, GRAVAR.e utilizando o explorer compartilhe a pasta que ira utilizar como servidor. (ATIVE APENAS O COMPARTILHAMENTO DA PASTA)Bom espero ter ajudado, qualquer coisa da um grito ai que agente tenta ajuda.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites