Marrom 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 GaleraAs vezes, quando utilizo alguns programas, o windows 98 apresenta a seguinte mensagem de erro: ( naquela famosa tela azul ) Ocorreu um ERRO FATAL OE em 0028:C00AA509 no VXD SymTdi(01) + 00013421. O Aplicativo em uso será fechado ... blablablabla .....O caso é o seguinte, através deste monte de código que ele me mostra, é possível saber se o erro trata-se de algun conflito de hardware ou se simplesmente é problemas com o software que eu estou utilizando ....Sei que muitos componentes do micro, quando estão com problemas, ocasionam travamento no windows ... seria isso ?Só para ajudar ... o micro é um Pentium de 1Ghz com 256 MB de RAM , HD 20Ghz ... WINDOWS 98 SE ( atualizado com todos os updates possíveis )Sds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Olha, esse codigo que aparece tipo 0028:C00AA509 é a area da memória onde ocorreu a falha. Como ele fala que é VXD, deve ser algum driver que não funciona adequadamente. Verifique a qual hardware pertence o driver symtdi.vxd e veja se não ha alguma versão mais atual para ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrom 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Olha, esse codigo que aparece tipo 0028:C00AA509 é a area da memória onde ocorreu a falha. Como ele fala que é VXD, deve ser algum driver que não funciona adequadamente. Verifique a qual hardware pertence o driver symtdi.vxd e veja se não ha alguma versão mais atual para ele. Valeu Bins ...Verifiquei o arquivo ( SymTDI.vxd), que tem as seguintes características:Tipo: Driver de dispositivo virtualLocal: C:\WINDOWS\SYSTEMVersão: 4.5.2.01Nome do Produto: Symantec Security DriversNome da Empresa: Symantec CorporationOu seja, não é de hardware, mas sim do Norton ... certo ?Vou verificar junto ao site deles ...Obrigado pela ajudaSds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites