Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassitos

MonthCalendar

Recommended Posts

e ae galera!

Estou adicionando datas em negrito (BoldedDate) no MonthCalendar. mas ele não está pondo em negrito.

assim:

MonthCalendar1.AddBoldedDate(DateTime.Parse(TxtDataNova.Text).Date)
coloquei até um MonthCalendar1.Refresh() p/ v se atualiza, mas nada...

a cada data bold adicionada eu pus um msgbox p/ saber se tá mesmo:

MsgBox(MonthCalendar1.BoldedDates.Length)

e vai exibindo o total adicionado.

Agora se incluir um em Designer Mode, lá nas propriedades ele destaca...

o.O

alguem sabe pq???? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu até consegui, depois de ter adicionado a data, naveguei um mes posterior e depois voltei, aí o controle foi atualizado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif então ficou assim:

MonthCalendar1.AddBoldedDate(CDate(DateTime.Parse(TxtDataNova.Text).Date)) MonthCalendar1.SetDate(.SelectionStart.Date.AddDays(30)) MonthCalendar1.SetDate(.SelectionStart.Date.AddDays(-30))

mas é mei braçal d+ né ehehetem outro jeito naum? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

opa!esqueci de explicar sobre o componente.É o seguinte: uso o Visual Studio .Net 2003 - Standart.Aí na barra de ferramentas (dos componentes - Windows Forms) tem este controle (MonthCalendar).oks? :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu até consegui, depois de ter adicionado a data, naveguei um mes posterior e depois voltei, aí o controle foi atualizado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif então ficou assim:

MonthCalendar1.AddBoldedDate(CDate(DateTime.Parse(TxtDataNova.Text).Date)) MonthCalendar1.SetDate(.SelectionStart.Date.AddDays(30)) MonthCalendar1.SetDate(.SelectionStart.Date.AddDays(-30))

mas é mei braçal d+ né ehehetem outro jeito naum? :huh:
Fala pessoal!No 2005 você pode usar monthCalendar1.UpdateBoldedDates();Espero que funcione do 2003 também.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.